Pequena, mas poderosa!

atamente, os antigos muros de Kazordoon são contando histórias sobre um anão estranho que pode ser encontrado no distrito de templo da cidade velha montanha. Rumores dizem que ele está procurando por bravos aventureiros e está a recrutar heróis para evitar um perigo. Um perigo difícil e desafiador que ninguém nunca enfrentou antes, ameaçando uma corrida que ninguém nunca ouviu falar, em um lugar que ninguém nunca viu …

Tibianos, neste verão os anões vão levantar um dos seus best-guardados segredos: o segredo de uma longa aliança existente entre os anões e outra corrida morada subterrânea, os Gnomos.

Escondido debaixo da terra durante séculos, ninguém, exceto os anões tinham a menor idéia de que os gnomos existem mesmo. Mas agora, depois de uma eternidade de isolamento e solidão, esta gente pequena está na necessidade de bravos heróis como você!

Os gnomos são ameaçados por uma força hostil que sangra esta corrida a uma morte lenta mas certa. Portanto, eles pediram a seus aliados anões de apoio. É por isso que os anões estão agora a olhar para os guerreiros corajosos para se juntar às tropas gnomish para auxiliá-los na sua angústia. Você está disposto a juntar-se aos Bigfoots, a brigada dos gnomos que está lutando contra a ameaça do mal?

Mas atenção, os Gnomos fazer nenhum desconhecido confiar cegamente. Você terá que passar algumas tarefas antes de este popular cauteloso será convencido a confiar em você e lutar junto com você lado a lado.

Procurar um anão chamado Xelvar em Kazordoon e ouvir mais sobre os Gnomos longas desconhecidos e misteriosos. Visite a casa subterrânea desta raça de cogumelos amorosa e olhar em um ambiente que você nunca viu antes. Experimente uma forma totalmente nova de viajar com o teleporte cristal gnomish. Aprenda a viajar através do hub, a ligação entre vários gnomos já existentes cidades tibianas. Luta contra as criaturas que você nunca sonhou.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

w

Connecting to %s